Codename: Panzers - Cold War – Multiplayer é uma versão para múltiplos jogadores fazerem suas pró-prias partidas através da internet e conferirem uma pré-via de como será enfrentar adversários reais na versão final do game. Permitindo que você crie sua pró-pria sala ou adentre em salas previamente criadas, você pode enfrentar até três jogadores em um mapa muito bem desenvolvido.

Enredo básico

A ideia principal é uma história alternativa, na qual, após a queda de Berlim no fim da Segunda Guerra Mundial, uma série de incidentes na Alemanha torna o instável ambiente pós-guerra um novo conflito, desta vez entre as forças do Oeste contra os Soviéticos. Basicamente, seria como dizer que a Guerra Fria nem chegou a começar, pois já “esquentou” logo no início. É uma ideia interessante, que garante que o game vai cativar o interesse de fãs de História.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Monte seu batalhão

Como quase todos os jogos de estratégia, Codename: Panzers - Cold War - Multiplayer requisita que você faça seu próprio exército. Você pode optar por vários modelos de carros de combate, aviões, helicópteros e soldados com diferentes funções. Evidentemente, você tem um determinado número de pontos e tem de decidir como distribuir estes pontos de modo que seu batalhão esteja preparado para enfrentar seus piores inimigos.

Gráficos impressionantes

Seguindo a tendência dos games atuais, Codename: Panzers - Cold War – Multiplayer apresenta gráficos dignos de um jogão de estratégia. Podendo aproximar ou afastar a câmera, você consegue visualizar muitos detalhes do cenário e do seu batalhão. Vale frisar que em placas de baixo desempenho os recursos gráficos diminuem muito, mas a emoção do game continua a mesma.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]