O game de tiro em primeira pessoa onde você controla o tempo acaba de ganhar uma versão para vários jogadores online. Timeshift Multiplayer chega arrasando com batalhas violentíssimas na rede onde nenhum jogador pode ficar parado nem por um instante. Armas fantásticas, poderes e escudos sobrenaturais e conceitos inovadores farão esta arena pegar fogo com o lançamento deste multiplayer impressionante.

Apesar de todo o jogo utilizar uma tecnologia gráfica de última geração, o que se destaca deste game é sem dúvida o seu modo multiplayer. Agora os jogadores podem controlar os poderes do tempo com até 16 jogadores ao mesmo tempo em sete modos diferentes de jogo. Também podem criar as suas próprias partidas online e escolher entre 60 opções e 14 mapas diferentes.

Uma Ótima Seqüência

O modo tradicional de jogo traz de volta toda a qualidade e o conceito revolucionário que a versão anterior trouxe. Nele o jogador pode paralisar o tempo, fazê-lo mais devagar ou mesmo voltar nele. As armas fantásticas reúnem características de arsenais atuais e vários outros conceitos futuristas.

Os aspectos gráficos do jogo são de tirar o fôlego, todas as imagens são deslumbrantes e o cenário é extremamente rico. Diversos efeitos de câmera serão percebidos em situações determinadas do jogo, aumentando ainda mais a adrenalina do game. O cenário pode literalmente se despedaçar com as rajadas de tiros, fazendo do lugar um caos constante.

A ambientação do jogo é fantástica e completamente baseada em elementos futuristas que misturam muito aço, punk e guerra. O som é exemplar e não fica atrás de nenhum grande game da atualidade. A jogabilidade precisa e a resposta rápida dos comandos promovem a agilidade necessária para um título tão frenético e perturbador quanto este.

O Tempo de Cada Jogador

As façanhas de controlar o tempo foram muito bem adaptadas no modo multiplayer, lembrando que fatalmente passariam por alterações. O jogador pode projetar campos de energia com espécies de granadas do tempo, onde a física não se comporta como nos livros.

Vários locais podem ser encontrados na internet para promover guerras com pessoas do mundo todo. O cenário segue um padrão similar ao dos outros modos do jogo com cenários cheios de esconderijos, pontos estratégicos para atiradores de elite e metralhadoras de chão. A guerra fica bem mais divertida quando os adversários são controlados por pessoas de verdade.

Os itens que recuperam a sua vida, aumentam a sua energia e a sua armadura e os armamentos estão por todos os lados neste modo de jogo, colocando o desafio na mão dos jogadores. O arsenal varia desde pistolas, lançadores de foguetes, armas de energia, bestas e rifles de precisão. Cada arma terá um disparo principal e outro auxiliar com o segundo botão do mouse.

Comandos:

Tecla W: andar para frente.

Tecla S: andar para trás.

Tecla A: andar para a esquerda.

Tecla D: andar para a direita.

Seta direcional para a esquerda: olhar para a esquerda.

Seta direcional para a direita: olhar para a direita.

Barra de espaço: pular.

Tecla Shift da esquerda: abaixar.

Tecla Page Up: olhar para cima.

Tecla Page Down: olhar para baixo.

Mouse: mover a mira.

Botão esquerdo do mouse: disparo principal.

Botão direito do mouse: disparo secundário.

Botão central do mouse: golpear sem disparo.

Tecla Q: lançar granada.

Tecla Z: alterar granada.

Tecla do número 1: arma principal.

Tecla do número 2: arma secundária.

Tecla do número 3: arma terciária.

Scrool do mouse (rodinha): mudar de arma.

Tecla X: usar item ou executar ação.

Tecla V: granada de câmera lenta.

Tecla G: granada de parar o tempo.

Tecla B: granada de reversão de tempo.

Tecla F: escudo de tempo.

Tecla Y: conversar com o seu time.

Tecla T: chat.

Tecla R: recarregar arma.

Tecla E: pequeno zoom.

Tecla Tab: exibir pontuação.


Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]