Painkiller é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido para satisfazer jogadores com fome por intensidade, ação e horror. Neste viciante pesadelo de adrenalina, você é perseguido por um enxame de monstros do inferno. Perdido em um lugar entre o paraíso e o inferno, seu tempo de julgamento está acabando. Enquanto o submundo se encontra em uma guerra amaldiçoada e você luta por purificação, a verdade por trás de inúmeras decepções é revelada.

Você é Daniel Garner, um cara comum que foi morto em um terrível acidente de carro. Preso na escuridão e nada bem-vindo neste mundo entre o céu e o inferno, você luta para descobrir as razões pelas quais você foi proibido de entrar no paraíso. Aguardando por sua purificação, você deve lutar contra um número ilimitado de soldados demoníacos conforme tenta acabar com a guerra maldita.

Características:


Nova geração de gráficos — o jogo usa a propriedade 3D “PAIN Engine” uma das mais avançadas tecnologias 3D para jogos de tiro.


Todas as armas vêm com poder de fogo primário e secundário.


O jogador tem o poder de morfar e se transformar em uma poderosa criatura possuída com mais de 100 almas para coletar.


Inteligencia artificial avançada: os monstros são coordenados, não se perdem pelo mapa e estão sempre de olho em você.


Multiplayer:


Deathmatch — O objetivo do Deathmatch é matar o maior número de oponentes possíveis.


Team Deathmatch — Uma modificação do Deathmatch, no qual o competidor está incluído em um time e deve matar os componentes dos grupos inimigos.


People Can Fly — Neste modo os jogadores possuem apenas foguetes. O estrago nos inimigos pode ser apenas concretizado quando eles estiverem em naves aéreas.


Voosh — Voosh é o modo em que todos os jogadores possuem as mesmas armas. Depois de um certo tempo as armas vão sendo trocadas automaticamente.


The Light Bearer — Este modo permite que os primeiros jogadores que pegarem o "Quadruplicador" fiquem com ele até a morte. Após isso, outro jogador pode usá-lo. O vencedor é a pessoa que domina o "Quadruplicador" quando o jogo acaba


Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]