Embora comemore os números sobre as vendas de Pro Evolution Soccer 2012 e 2013 no Brasil e em outros países de 3º mundo (exceto Japão e Coréia do Sul), a Konami trabalha num plano para recuperar pelo menos 50% das vendas de jogos de futebol já no biênio 2013/2014 com a próxima edição de Pro Evolution Soccer nos Estados Unidos e na Europa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PES 2013 vendeu 60% de suas unidades no 3º mundo até o Natal de 2012
Abaixo segue a lista dos 10 países onde PES 2013 mais vendeu, do lançamento em Outubro até o período natalino, onde as vendas de games chegam a crescer até 80% comparado a outros períodos.
01. Japão
02. Brasil
03. Turquia
04. Indonésia
05. Portugal
06. Malásia
07. Argentina
08. Chile
09. Coréia do Sul
10. Marrocos
Se na edição 2013 de PES a Konami, até em intervalo de São Paulo X Tigre a empresa fez anúncios de seu produto, sorteou até carros, o mesmo não deverá ocorrer neste ano. Europa e EUA deverão receber quase a totalidade da verba disponível para divulgação de PES 2014 (com exceção do Japão).
A certeza de que PES 2014 baterá FIFA 14 na opinião de críticos e gamers (fãs), fará com que a empresa retome a coroa de o "maior simulador de futebol" da atualidade. A isso, uma imensa verba publicitária ajuda e muito. Necessária ao extremo.
Bom saber que a Konami bota fé na sua cria, e muito disso se explica pelos tropeços na produção de FIFA 13 e FIFA 14, que praticamente será uma reedição de FIFA 12, apenas com elencos atualizados.
Parece que a EA SPORTS está cometendo o mesmo erro que a Konami entre 2008 e 2012. Deita-se sobre os louros da vitória atual e ignora o avanço inim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PES 2013 vendeu 60% de suas unidades no 3º mundo até o Natal de 2012
Abaixo segue a lista dos 10 países onde PES 2013 mais vendeu, do lançamento em Outubro até o período natalino, onde as vendas de games chegam a crescer até 80% comparado a outros períodos.
01. Japão
02. Brasil
03. Turquia
04. Indonésia
05. Portugal
06. Malásia
07. Argentina
08. Chile
09. Coréia do Sul
10. Marrocos
Se na edição 2013 de PES a Konami, até em intervalo de São Paulo X Tigre a empresa fez anúncios de seu produto, sorteou até carros, o mesmo não deverá ocorrer neste ano. Europa e EUA deverão receber quase a totalidade da verba disponível para divulgação de PES 2014 (com exceção do Japão).
A certeza de que PES 2014 baterá FIFA 14 na opinião de críticos e gamers (fãs), fará com que a empresa retome a coroa de o "maior simulador de futebol" da atualidade. A isso, uma imensa verba publicitária ajuda e muito. Necessária ao extremo.
Bom saber que a Konami bota fé na sua cria, e muito disso se explica pelos tropeços na produção de FIFA 13 e FIFA 14, que praticamente será uma reedição de FIFA 12, apenas com elencos atualizados.
Parece que a EA SPORTS está cometendo o mesmo erro que a Konami entre 2008 e 2012. Deita-se sobre os louros da vitória atual e ignora o avanço inim