Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer de graça! Você não leu errado, a notícia é real! O FPS de guerra ainda está na lista dos lançamentos mais vendidos e seu multiplayer foi liberado durante todo o final de semana. Não perca tempo, comece agora mesmo a baixar o Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer e garanta munição pesada para passar o final de semana no meio do campo de batalha!

Atenção: o link desta página só funcionará com o Steam instalado em sua máquina. Baixe-o gratuitamente se não o tiver. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.
O tamanho do download não é certo, sabe-se apenas que tem cerca de 4 a 5 GB.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Como assim de graça?

De tempos em tempos o Steam (gerenciador de games online) prepara uma promoção de peso, mas nunca um game de tamanho sucesso. Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer pode ser baixado e jogado por qualquer totalmente de graça por qualquer pessoa! O download já pode ser feito, mas a batalha começa pontualmente às 20 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira, 6 de maio. Portanto, faça já o pré-carregamento e se prepare para o que a guerra tem de melhor!

Você só precisa criar um cadastro no Steam e encontrar um lugar para se esconder no meio do tiroteio. Afinal de contas, os campos de batalha do game devem pegar fogo neste período.

Mas é claro que o game mais lucrativo de toda a história do entretenimento eletrônico jamais se tornaria gratuito da noite para o dia. Trata-se de uma promoção em que somente o modo multiplayer pode ser acessado. A melhor parte do game, diga-se de passagem.

A promoção vai até as 4 horas da madrugada (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (10/maio). Depois disso todos que aproveitaram a promoção perderão acesso ao game, somente quem comprá-lo poderá continuar jogando por tempo indeterminado. Então corra e aproveite, comece a baixar agora mesmo e confira o título mais aguardado de todos os tempos sem gastar um centavo!

Evite a Terceira Guerra Mundial!

Após a morte do vilão russo Zakhaev no final de call of Duty: Modern Warfare, o cenário global se volta para a ameaça terrorista. Makarov jura vingança a seu companheiro e financia atentados que fomentam um terceiro conflito de proporções mundiais. O Cenário de Modern Warfare 2 não poderia ser mais caótico.



Se a franquia Call of Duty já estava entre os melhores jogos de guerra, Modern Warfare consolidou o game como um dos melhores de todos os tempos. Guerrilhas modernas, cenários urbanos, história envolvente e dezenas de armas e veículos de porte pesado garantem ação do começo ao fim da partida.

Realismo extremo

Call of Duty: Modern Warfare 2 é atualmente o game com maior número de vendas nas primeiras 24 horas após seu lançamento. E não é por menos, o jogo que já era ótimo ganhou um acabamento refinado e abusa dos recursos gráficos da última geração. O som do game é envolvente e realista, você sente como se estivesse com poderosas armas em suas próprias mãos.



Os cenários de Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer são outro destaque. Imagine que, além de cidades americanas e ambientes gelados, os soldados de elite invadem um morro do Rio de Janeiro. O tiroteio entre os barracos diante do Cristo Redentor promete dar frio na espinha no mais valente dos soldados, uma experiência única.

Multiplayer insano

A campanha do game é fantástica, mas o melhor de CoD MW2 é o modo multiplayer. A ação, que já é ótima no game singleplayer, fica ainda mais intensa nas batalhas pela rede. Tenha a certeza de encontrar centenas de jogadores a qualquer hora do dia ou da noite e a mesma qualidade técnica.

Vale lembrar que Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer conta com todos os cenários de opções da modalidade. Claro que os novos recrutas hão de levar muito tiro até aprenderem a respeitar os verdadeiros generais do game. Mas diante de um jogo tão bonito, dá até gosto de ser baleado.

Atenção: o link desta página só funcionará com o Steam instalado em sua máquina.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]