[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O trailer do PlayStation 4 foi a propaganda mais vista no YouTube durante o mês de fevereiro, segundo o próprio Google.
O vídeo, que mostra o controle, games
como Knack, Deep Down, The Witness, Killzone: Shadow Fall, Watch Dogs e
inFamous: Second Son, obteve quase 26,3 milhões de visualizações no mês
passado.
Em segundo lugar ficou a propaganda para o SuperBowl "The Next Big Thing" da Samsung Mobile com 21 milhões de visualizações.
VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O trailer do PlayStation 4 foi a propaganda mais vista no YouTube durante o mês de fevereiro, segundo o próprio Google.
O vídeo, que mostra o controle, games
como Knack, Deep Down, The Witness, Killzone: Shadow Fall, Watch Dogs e
inFamous: Second Son, obteve quase 26,3 milhões de visualizações no mês
passado.
Em segundo lugar ficou a propaganda para o SuperBowl "The Next Big Thing" da Samsung Mobile com 21 milhões de visualizações.
VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]