[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os produtores de God of War: Ascension na Sony Santa Monica estão empolgados com o hardware do PlayStation 4, principalmente com os 8 GB de GDDR5 que surpreenderam a indústria de games durante o anúncio do console.
Em entrevista ao site CVG, o designer de combate de Ascension, Jason McDonald, disse que o poder do console foi o que mais chamou sua atenção durante o anúncio do último dia 20. "A primeira coisa que me impressionou foi o poder dele. Faz muito tempo desde que a última geração começou então parece uma evolução significativa. Significa que alguns cenários e ideias que descartamos no passado, porque exigiam demais tecnicamente, podem ser re-examinadas".
Para o designer Mark Simon, o hardware do PlayStation 4 não tem falhas. "O negócio é que, quando você olha as especificações, não tem como dizer 'ah, existe claramente uma falta disso'".
"Como se algum estúdio no mundo pudesse dizer 'ah não, 8 gigabytes de GDDR5 não são suficientes'. Quero dizer, p*** m****, como vamos usar tudo isso?".
God of War: Ascension, feito no PS3 com 512 MB de RAM, sai no dia 12 de março. O PlayStation 4 chega ao mercado no final do ano.
Os produtores de God of War: Ascension na Sony Santa Monica estão empolgados com o hardware do PlayStation 4, principalmente com os 8 GB de GDDR5 que surpreenderam a indústria de games durante o anúncio do console.
Em entrevista ao site CVG, o designer de combate de Ascension, Jason McDonald, disse que o poder do console foi o que mais chamou sua atenção durante o anúncio do último dia 20. "A primeira coisa que me impressionou foi o poder dele. Faz muito tempo desde que a última geração começou então parece uma evolução significativa. Significa que alguns cenários e ideias que descartamos no passado, porque exigiam demais tecnicamente, podem ser re-examinadas".
Para o designer Mark Simon, o hardware do PlayStation 4 não tem falhas. "O negócio é que, quando você olha as especificações, não tem como dizer 'ah, existe claramente uma falta disso'".
"Como se algum estúdio no mundo pudesse dizer 'ah não, 8 gigabytes de GDDR5 não são suficientes'. Quero dizer, p*** m****, como vamos usar tudo isso?".
God of War: Ascension, feito no PS3 com 512 MB de RAM, sai no dia 12 de março. O PlayStation 4 chega ao mercado no final do ano.