A rede de supermercados britânica Tesco quebrou o acordo de cavalheiros, comum entre distribuidoras e revendedoras de games, e colocou em suas prateleiras, no último sábado (2), o jogo Tomb Raider, da Square Enix e Crystal Dynamics. O novo reboot da heroína Lara Croft está marcado para ser lançado oficialmente nesta terça-feira (5).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As vendas online do jogo na rede também estão disponíveis desde o fim de semana. Normalmente, o lançamento de jogos no mundo funciona sem contrato entre as partes envolvidas, abrindo brechas entre as datas de comercialização. Porém, os varejistas costumam obedecer as datas estabelecidas pelas distribuidoras.
Com Camilla Luddington, da série True Blood, no papel da protagonista Lara Croft, o novo Tomb Raider será o primeiro jogo da franquia com opção multiplayer. O jogo trará a primeira aventura da heroína, que terá 21 anos, em uma ilha repleta de mistérios e vilões, após o naufrágio de seu barco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As vendas online do jogo na rede também estão disponíveis desde o fim de semana. Normalmente, o lançamento de jogos no mundo funciona sem contrato entre as partes envolvidas, abrindo brechas entre as datas de comercialização. Porém, os varejistas costumam obedecer as datas estabelecidas pelas distribuidoras.
Com Camilla Luddington, da série True Blood, no papel da protagonista Lara Croft, o novo Tomb Raider será o primeiro jogo da franquia com opção multiplayer. O jogo trará a primeira aventura da heroína, que terá 21 anos, em uma ilha repleta de mistérios e vilões, após o naufrágio de seu barco.