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Homens musculosos e vestindo trajes militares que tem o objetivo de exterminar criaturas invasoras, crueis e sangrentas.
Este esquema que leva anos e anos embutidos na cultura popular do ser humano foi revivido com a série Gears of War e sua estética particular em um momento ou outro, tem ocasionado resultados impressionantes e até mesmo polêmicos.
Chris Perna, diretor de arte da série, na Epic Games, acredita que a licença foi iniciada com um estilo visual único e próprio que depois foi "copiado" por outros jogos, o que acabou prejudicando a franquia: "Todo mundo nos copiou, o mercado estava cheio de clones de Gears of War, o que danificou o jogo original".
Suas palavras à Revista Oficial do Xbox lembram que o primeiro Gears of War "foi inovador e escuro" e recorda que, ao longo dos anos, a série mudou graficamente, proporcionando uma ampla paleta de cores, graças às constantes atualizações do motor Unreal Engine 3.
Homens musculosos e vestindo trajes militares que tem o objetivo de exterminar criaturas invasoras, crueis e sangrentas.
Este esquema que leva anos e anos embutidos na cultura popular do ser humano foi revivido com a série Gears of War e sua estética particular em um momento ou outro, tem ocasionado resultados impressionantes e até mesmo polêmicos.
Chris Perna, diretor de arte da série, na Epic Games, acredita que a licença foi iniciada com um estilo visual único e próprio que depois foi "copiado" por outros jogos, o que acabou prejudicando a franquia: "Todo mundo nos copiou, o mercado estava cheio de clones de Gears of War, o que danificou o jogo original".
Suas palavras à Revista Oficial do Xbox lembram que o primeiro Gears of War "foi inovador e escuro" e recorda que, ao longo dos anos, a série mudou graficamente, proporcionando uma ampla paleta de cores, graças às constantes atualizações do motor Unreal Engine 3.