Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012


Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012

Power Dark Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Dark FórumEntrar

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
Eu falei pq vc me tirou pq vc e o dono aki, mais se e assim que vc quer..
. so quero que vc lembre quem estava desde o começo aki te ajudando, na aquela epoca q vc ainda pensava em fazer o mice pirata,
mais se vc prefere assim. obg por retribuir minha ajuda no forum.











#Devolve adm

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
que Drama :'(

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
KK disconnect , ajudou em quase tudo.

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
Devolvi espero que faça oqe eu quero.

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
Strong oqe eu acho q vc , vc entra so as veses , não modera nada , vc para min merece mod admin n!!

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
desculpa Hikn eu queria poder te responder, mais seu português arde meus olhos!
Obs: Administrador não modera ele Administra o fórum. por isso existe Moderador.
________________________________________________________________________________




Obrigado shanskin

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
Strong escreveu:
Eu falei pq vc me tirou pq vc e o dono aki, mais se e assim que vc quer..
. so quero que vc lembre quem estava desde o começo aki te ajudando, na aquela epoca q vc ainda pensava em fazer o mice pirata,
mais se vc prefere assim. obg por retribuir minha ajuda no forum.[/quote="Strong"]

Topico Bloqueado











#Devolve adm
Olá Convidado Pelo oq eu Sei e Sempre Soube Vc Nao Ajudo em Nada Aqui Ok ? Entao os Unicos q Ajudava aki era eu e o Disconect , Entao Nao Fale Nada Apenas Pare Para Ler

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
Nem vou responder o que eu devia, tenho mais o que fazer

descriptionShanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU) EmptyRe: Shanskin Quem te ajudo desde o começo do forum ?? (EU)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder