Novo game baseado na engine de Skyrim promete revolucionar o gênero dos RPGs atuais com imensa liberdade de escolhas e cenários incríveis.
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Andoran começou como um projeto de jogo independente para a engine de Elder Scrolls 4: Oblivion, mas logo que TES5: Skyrim foi lançado, os produtores resolveram "portar" seu projeto antigo para a nova Creation Engine, desta forma podendo aproveitar de várias melhorias se comparado a engne de Oblivion.
Andoran é uma espécie de prólogo na história dos Elder Scrolls e se passa em uma das ilhas no arquipélago ao sul de Black Marsh onde ocorre um momento de conflitos políticos na região. Então você como membro do serviço de inteligência é encarregado de ir até Andoran com a missão de investigar os eventos que estão acontecendo na ilha mas sem levantar suspeitas. O risco é extremamente alto, mas isso deve ser feito!
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Apesar de trabalhado emcima da engine de Skyrim, a mecânica de jogo será voltada mais para o lado de TES3: Morrowind no que diz respeito a complexidade e liberdade de escolhas e ações no jogo. O maior foco na liberdade do jogo será dar ao jogador a possibilidade de escolher o que ele quiser ser, como um simples ferreiro, um cavaleiro, um pescador de pérolas, um vampiro, um assassino, um diplomata e assim por diante.
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O jogo promete ser totalmente não-linear, onde o jogador será capaz de completar um objetivo da maneira que quiser. Quer receber um item? Você pode matar o proprietário ou roubar o objeto desejado. Há também a oportunidade de penetrar a casa do proprietário vestido como um guarda. Se quiser fazer de outra maneira, basta usar o raciocínio, pois opções é o que não faltam.
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A "informação" será uma peça chave no jogo, levando os jogadores a um maior interesse na parte de interação e exploração, pois com o conhecimento certo serão capazes de predeterminar uma trama ou gerar uma reviravolta em grandes eventos do jogo.
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Já ao que diz respeito aos gráficos, estes estão soberbos, com cenários enormes e ricos em detalhes. Apesar de feito na engine de Skyrim, os gráficos parecem estar bem mais bonitos graças ao design e direção artística que parece impecável, dando a impressão de que cada centímetro do cenário foi meticulosamente planejado, realmente de dar inveja à produtoras famosas, inclusive a própria Bethesda
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Além de tudo isso, os produtores pretendem implementar certas coisas graças a engine de Skyrim:
- Batalhas em grande escala tanto em terra como no mar, onde o jogador poderá participar.
- A possibilidade de comprar cada casa vazia
- Pintura e composição de músicas
- Treinar outros personagens de Andoran
- Contratar correios que podem viajar para qualquer parte de Andoran
- Alugar quartos e casas por períodos indeterminados
- Sistema de folhagens dependendo da estação do ano
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O jogo ainda não tem data prevista para lançamento, mas se cumprir suas promessas quando for lançado, certamente fará a diferença neste mercado saturado de jogos genéricos.
Se quiserem ver mais detalhes sobre o projeto, visitem a página oficial: Andoran: Prologue
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#Devolve ADM
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Andoran começou como um projeto de jogo independente para a engine de Elder Scrolls 4: Oblivion, mas logo que TES5: Skyrim foi lançado, os produtores resolveram "portar" seu projeto antigo para a nova Creation Engine, desta forma podendo aproveitar de várias melhorias se comparado a engne de Oblivion.
Andoran é uma espécie de prólogo na história dos Elder Scrolls e se passa em uma das ilhas no arquipélago ao sul de Black Marsh onde ocorre um momento de conflitos políticos na região. Então você como membro do serviço de inteligência é encarregado de ir até Andoran com a missão de investigar os eventos que estão acontecendo na ilha mas sem levantar suspeitas. O risco é extremamente alto, mas isso deve ser feito!
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Apesar de trabalhado emcima da engine de Skyrim, a mecânica de jogo será voltada mais para o lado de TES3: Morrowind no que diz respeito a complexidade e liberdade de escolhas e ações no jogo. O maior foco na liberdade do jogo será dar ao jogador a possibilidade de escolher o que ele quiser ser, como um simples ferreiro, um cavaleiro, um pescador de pérolas, um vampiro, um assassino, um diplomata e assim por diante.
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O jogo promete ser totalmente não-linear, onde o jogador será capaz de completar um objetivo da maneira que quiser. Quer receber um item? Você pode matar o proprietário ou roubar o objeto desejado. Há também a oportunidade de penetrar a casa do proprietário vestido como um guarda. Se quiser fazer de outra maneira, basta usar o raciocínio, pois opções é o que não faltam.
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Já ao que diz respeito aos gráficos, estes estão soberbos, com cenários enormes e ricos em detalhes. Apesar de feito na engine de Skyrim, os gráficos parecem estar bem mais bonitos graças ao design e direção artística que parece impecável, dando a impressão de que cada centímetro do cenário foi meticulosamente planejado, realmente de dar inveja à produtoras famosas, inclusive a própria Bethesda
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- Alugar quartos e casas por períodos indeterminados
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O jogo ainda não tem data prevista para lançamento, mas se cumprir suas promessas quando for lançado, certamente fará a diferença neste mercado saturado de jogos genéricos.
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