vou ensinar como arrumar
os tempos dos mapas racing e mapas de transformação que rodam em salas
normais. Tipo quando alguém morre neles o tempo diminui para 20
segundos.
1 - Procure por: self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
Vai achar isso:
if self.room.currentWorld in range(200,210+1):
self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
Mude para:
if self.room.currentWorld in range(200,210+1):
self.room.never20secTimer = True
self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
2- Procure por: def getShamanCode(self):
Um pouco mais em baixo vai achar isso:
elif self.ISCMdata[5] == 7:
self.currentShamanCode = 0
Mude para:
elif self.ISCMdata[5] == 7:
self.currentShamanCode = 0
self.never20secTimer = True
Feche e salve e teste.
Créditos:
Weeslleeyone
os tempos dos mapas racing e mapas de transformação que rodam em salas
normais. Tipo quando alguém morre neles o tempo diminui para 20
segundos.
1 - Procure por: self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
Vai achar isso:
if self.room.currentWorld in range(200,210+1):
self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
Mude para:
if self.room.currentWorld in range(200,210+1):
self.room.never20secTimer = True
self.sendData("\x1B" + "\x0A", "", True)
2- Procure por: def getShamanCode(self):
Um pouco mais em baixo vai achar isso:
elif self.ISCMdata[5] == 7:
self.currentShamanCode = 0
Mude para:
elif self.ISCMdata[5] == 7:
self.currentShamanCode = 0
self.never20secTimer = True
Feche e salve e teste.
Créditos:
Weeslleeyone