[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalei Equivalent Exchange 2! , ainda está meio bugado mas funciona
Neste vídeo eu preparo o terreno para poder voltar a mexer com abelhas.
Veja as atualizações e baixe meu mundo em:
Download do meu Mundo
EP12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP25: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP30: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP40: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traduções:
- Industrialcraft 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalei Equivalent Exchange 2! , ainda está meio bugado mas funciona
Neste vídeo eu preparo o terreno para poder voltar a mexer com abelhas.
Veja as atualizações e baixe meu mundo em:
Download do meu Mundo
EP12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP25: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP30: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP40: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EP50: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traduções:
- Industrialcraft 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]