Finalmente, depois de ficar em silêncio por muito tempo, a Sony está começando a ficar agressiva novamente em suas campanhas publicitárias. Dois videos em especiais de propaganda no Google que surgiram de madrugada chamaram atenção dos usuários.

"Jump Out!" (Pule Fora), Diz uma das propagandas, antes de mostrar a todos um anuncio dizendo "PlayStation Changes Gaming 2/20" (Playstation mudando os jogos 2/20). O primeira parte do video é uma referencia clara a campanha "Jump In" (Pule Dentro) da Microsoft, e a segunda parte obviamente aponta para grande revelação da próxima quarta-feira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há pelo menos mais um video nesse estilo- "Yoga Isn't Gaming" (Yoga não é um jogo), diz, a primeira parte do video é uma referencia direta ao Wii Fit seguido pela mensagem "See What PlayStation's Got 2/20" (Veja o que vai ter no Playstation 2/20). Essas propagandas são tanto uma cotovelada na cara da Microsoft, como um soco no queixo da Nintendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver esses anúncios você terá que encontrar um site executando eles no Google através de dispositivos do desktop ou celulares. E parece que uma nova guerra de consoles esta iniciando-se!