pesar da briga entre as duas gigantes no ramo de placas de vídeo existir a muito tempo, a mais popular e detentora da posição número 1 sempre foi a nVidia. nVidia Bendy Logo Screensaver é um protetor de tela produzido originalmente pela própria nVidia. Este screensaver pode ser considerado como um bônus para os utilizadores e fãs da placa, pois é um bonito protetor de tela que agrada os olhos de qualquer espectador.

A empresa

Não só pela fama, mas também por diversos testes, as placas da nVidia têm apresentado resultados excelente, que de modo em geral mostram-se superiores aos da concorrente ATI. A briga entre as empresas já tem mais de dez anos, e ao decorrer do tempo cada empresa tomou um rumo de desenvolver e aproveitar as tecnologias diferentemente.

A empresa que anteriormente trabalhava apenas com placas de vídeo, agora produz chipsets (os quais estão presentes em grande parte das novas placas-mãe) e outros produtos. Falando-se no aspecto gráfico, o último lançamento da empresa é a GeForce GTX 280.

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O protetor de tela

nVidia Bendy Logo Screensaver é um protetor de tela razoavelmente leve, que não exige nenhuma placa topo de linha, entretanto devido aos efeitos tridimensionais que mostra, é necessário uma placa com no mínimo 64MB de memória RAM.

O efeito principal de nVidia Bendy Logo Screensaver é a distorção do logo da empresa. Há três cenários de fundo para escolha, estes que podem ser escolhidos na opção de “Configurações” do protetor de tela.

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Além do efeito comum, o logo é muito brilhante e reflete os objetos do cenário, tornando-o ainda mais chamativo e brilhante. Infelizmente a câmera de nVidia Bendy Logo Screensaver não possui opções para controle manual, porém há de se convir que o protetor de tela mostra-se espetacular.

Leia mais em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]