Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012


Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012

Power Dark Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Dark FórumEntrar

description A Mais Assuatadora e orripilante historia Relato de um ex-jogador fatos reais Empty A Mais Assuatadora e orripilante historia Relato de um ex-jogador fatos reais

more_horiz
Recebemos por e-mail um relato de um ex-jogador de Transformice. Ele fez questão de que eu postasse no dia 31 de outubro ás 23 horas.

“Me chamo Carlos Gabriel e meu nick do Transformice é Capitone. Conheci esse jogo viciante em fevereiro de 2012. Conheci por um amigo que já não joga mais, diz ele que o jogo acabou tomando conta da vida dele e achou melhor parar. Ele tentou me convencer a parar também, mas o que eu tinha a perder num jogo de ratos? Eu já estava tomado pelo Transformice e tinha acabado de pegar meu first de número 5 mil. Sou pr0 né? Eu tinha apenas 8 mil queijos e 22 mil ratos salvos.

Em junho, teve a grande chegada dos morangos e só podiam ser obtidos através de pagamentos em dinheiro. Eu sempre gostei da ideia, mas minha mãe nunca me disponibilizou dinheiro para a compra dos morangos, ela sabia que eu estava muito viciado e não queria contribuir nisso.

Em 20 de junho de 2012, eu estava jogando Transformice durante a madrugada sem meus pais saberem. Era mais ou menos 2 da manhã, não lembro ao certo porque estava com fullscreen e ele escondia o relógio do windows. Eu estava na sala 5 quando surge uma mensagem de corrente, daquelas bem bobas na sala. Ela era assim:

“Hoje é o dia do morango, repasse essa mensagem para 5 salas, venda sua alma e ganhe 2000 morangos.”

Venda sua alma? Como assim? – eu pensei. Essa mensagem foi repassado por um jogador que não lembro o nick, era daqueles do tipo “dieuowqjwiehuodu”, provavelmente um engraçadinho que criou uma conta só pra fazer essa brincadeira. Como eu não tinha nada a perder, eu repassei a mensagem para as 5 salas, mesmo sabendo que era tudo mentira.

Mentira, até parece. Quando enviei a quinta mensagem, a tela do Transformice ficou preta, mas que diabo é isso? Quando voltou percebi que eu tinha levado crash. Shaman fdp! Não perdi tempo e reloguei. Quando loguei apareceu uma mensagem em vermelho no chat dizendo “Você ganhou 2000 morangos.”. Puxa, que legal, pela primeira vez uma corrente funciona. Não perdi tempo e comprei o pelo de tigre e personalizei meu chapéu de 4001. Ficou lindo de ver.

Então recebo um cochicho sem nome escrito

> [] quero meu pagamento

Eu pensando, “será um bug e não aparece o nick?”, quando fui clicar, apareceu o perfil dele, mas não tinha nada escrito, era uma janela vazia. Só podia ser um bug.

Eu fui transportado para a sala *soulcash. Que merda, eu ia ser shaman! e encontro o rato sem nome e vários outros jogadores que não falavam nada, ele realmente não tinha nome, isso que era estranho. Ele era um rato com aparência normal, sem acessório nenhum enfeitando ele. Tentei falar com ele “que **** é essa?”, mas a mensagem não foi enviada, não entendo o porquê. Então ele fala o seguinte:

[] Vocês prometeram algo e eu quero meu pagamento!

Olhei fixamente para aquela mensagem por uns segundos e levei um susto quando o monitor apagou completamente. Estranhamente eu também não ouvia mais o barulho da cpu ligada. Estava tudo escuro no meu quarto e eu não podia ver nada. Me levantei da cadeira e tentei procurar o interruptor pra acenter a luz. Eu não conseguia encontrar, então fui em direção a porta para ir até a cozinha. Antes de abrir a porta escuto gritos de dor, mas não pareciam ser vozes de ninguém que eu conhecesse. Quando eu encosto na maçaneta para abrir a porta eu escuto uma voz grossa falando “eu não faria isso se fosse você”, então eu desmaiei.

Acordei de manhã na minha cama e pensei que tudo não passasse de um sonho. Fui ligar o pc e abrir o Transformice para contar para meus amigos o que havia acontecido. Quando loguei, percebi que meu rato não tinha nome e nem acessórios. Então surgiu meu maior susto. Observei minhas mãos no teclado ficando transparentes, cada vez mais transparentes. Até sumir e minha visão apagar completamente.



Não se arrependa de ter lido isso !

description A Mais Assuatadora e orripilante historia Relato de um ex-jogador fatos reais EmptyRe: A Mais Assuatadora e orripilante historia Relato de um ex-jogador fatos reais

more_horiz
obg por compartilhar!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder