[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A equipe por trás do promissor Watch Dogs destacou que uma das máximas com a qual você está projetando essa aventura de ação espetacular é alcançar o maior realismo possível em todos os níveis.

"A atmosfera de Chicago é algo que levamos muito a sério", diz a Ubisoft. "Nós visitamos a cidade várias vezes para tirar fotos, gravar diálogos para os nossos cidadãos e até mesmo conversamos com o Departamento de Policía de Chicago compreender melhor o lugar", continuou ele.

"Em última análise, as pessoas nas ruas de Watch Dog falam como as pessoas reais de Chicago, o som ambiente da cidade foi literalmente retirado de lugares reais, a música vai respeitar a rica história da cidade ... até mesmo o clima é uma representação real do lugar! "


Portanto, a Ubisoft quer dizer que o realismo "será o centro de nossa experiência de jogo. Muitos jogos mostram acidentes de carro, tiroteios e explosões, mas na maioria dos casos, eu sinto que o realismo, que é parte essencial, está em falta ".

Tal é o seu compromisso com o realismo, que o pessoal da Ubisoft diz que em Watch Dogs sentiremos "a gravidade de cada situação em que vemos ser envolvidos. Isso vai além dos gráficos realistas, clima ou estado de ânimo" qualificar.

Abaixo está o gameplay da versão para PC apresentada na conferência de apresentação do PS4 e legendada pela Ubisoft do Brasil.

VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]