Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012


Power Dark Fórum
Ola Amigo ... Seja Muito Bem Vindooooo !
Ola Sr(a).

Regras do forum! : http://power-dark.forum-pro.net/t328-fixo-regras-do-forum

Registre-se .... ! Caso Voce Ja Esteja registrado " Faça LOGIN " E Ajude A Divulgar o Nosso Fórum ... E Muito Obrigado !


Power Dark OWNA ! 2012

Power Dark Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Dark FórumEntrar

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyNao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
Pow cara nao pode mais nem curtir carnaval q ja perco o adm.

#pq isso cara ?

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
suashashu onde é issu?

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
kkkkkkkkkkkk ele nao era ADM antes ?
Agora virou Gold ? KKKK so pq o caro curtiu o carnaval é Fod4

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
nada ver ir curti carnaval ai nao tem como posta, fica sem adm

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
LOL. agora tendeu.

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
aff shanskin nem fala porque me tirou... responde shansking pq ?

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
foi eu??? so tem eu de administrador neste forum??

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
Vixi pior que ele tem razão, mais ai cara se tirou ele pq nao poem dinovo ? me desculpe por intrometer mais isso que eu acho :/

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
Eu nem Pular carnaval eu vou prefiro ficar no pc! rsrs!

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
Tambem não curto Muito o carnaval!

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
kkkk, eu curto mais eu so vejo na repesentação quando passa na Globo. Pq o meu irmao meche de Tarde -.-

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
Tópico fechado!

descriptionNao pode nem curtir o carnaval ?? EmptyRe: Nao pode nem curtir o carnaval ??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder