AVISO : SE TIVER NA ÁREA ERRADA MUDE POR FAVOR. MAS NÃO DE INFRAÇÃO

Novo Gerenciador do PHP My Admin 2013 2.3


MySQL Sidu foi projetado para ser um cliente MySQL que trabalha através do seu navegador. MySQL é um sistema de gerenciamento de banco de dados (SGBD) que utiliza a linguagem SQL (Structured Query Language — Linguagem de Consulta Estruturada) como interface. É atualmente um dos bancos de dados mais populares com mais de 4 milhões de instalações pelo mundo.

O objetivo do MySQL Sidu é apresentar para o usuário uma interface simples e intuitiva, que pode melhor conforme for adquirindo experiência. Foi elaborado para trabalhar em navegadores, preferencialmente com o Mozilla Firefox, porém também pode ser utilizado no Internet Explorer.

Os destaques

MySQL Sidu trabalha como o phpMyAdmin, porém com uma interface mais moderna. Você tem a possibilidade de visualização da árvore do Banco de Dados, sendo possível agrupar tabelas de dados de acordo com os primeiros caracteres do nome, listar bancos de dados ou resultados SQL, que podem ser apresentados em grades ou em formato de texto, ou ainda com informações parciais ou completas. Os resultados dos dados podem ser apresentados em uma ou duas colunas.

É possível adicionar ou editar dados múltiplos com um clique, bem como deletar tabelas de dados com facilidade. Permite exportar dados para os bancos, tabelas, SQL para HTML, formatos TXT e SQL com excelentes resultados.

A conexão é direta — em Quick Conn (Conexão Rápida), basta clicar em Connect (Conectar) para utilizar o MySQL Sidu. Você também pode realizar conexão com arquivos do servidor e fazer o bloqueio de IP para acessos não autorizados, garantindo segurança na sua utilização via web. O administrador do Sidu pode adicionar, editar, deletar, alterar senhas e editar o IP.

Comandos

Você pode utilizar comandos rápidos pelo teclado para realizar algumas ações, como:

Alt + Shift + 1: Abre ou fecha o objeto no navegador web.

Alt + Shift + 2: Abre ou fecha o SQL ou a janela de dados.

Alt + Shift + R: Executa o SQL selecionado.

Alt + Shift + L: Apresenta os resultados em graves, ou em linhas.

Alt + Shift + A: Se nenhum banco SQL estiver selecionado, com este comando você executa todos os SQL.



Instalando o MySQL Sidu

Primeiramente, para utilizar o MySQL Sidu, é necessário ter instalados o Apache, PHP e MySQL, que você obtém com facilidade baixando o PHP Triad. Execute o Apache. Após o download do arquivo de MySQL Sidu, copie a pasta sidu16 e cole-a em HTDOC, localizada em "C:\apache\htdocs". Abra seu navegador e digite o endereço localhost/sidu16, e utilize MySQL Sidu com facilidade.



DOWNLOAD : http://adv.li/1dub


Novo programa para gerenciar Php My Admin 2.3 5n58pt Entre em nosso site http://www.masterhabbos.com