Apple Web Server é um programa que é igual ao VertrigoServ ou quase igual. Mas é muito mais fácil de utiliza-lo. E ele serve pra criar habbos piratas [e também outros jogos como por exemplo.. "Transformice". Mas ele já está sendo utilizado mais que o vertrigo, para criar habbo.

Como eu importo a db se ela for grande?

Clique em Php e depois clique neste arquivo:
O que é Apple Web Server? Phpqk

Onde eu coloco minha Cms ?

Vá na pasta Home e exclua TODOS os arquivos que estiverem lá, após isso de Ctrl + V e cole essa cms lá e configure ela [ se vc não conseguir salvar, edite a cms primeiro e depois coloque lá].

Como eu acesso o PhpMyadmin ?

Só abrir o AppleWebServer ...
O que é Apple Web Server? Appleay

e clicar em ir ao localhost ou se preferir clique em abrir Phpmyadmin. Logo depois de ter feito os procedimentos de como acessar o Phpmyadmin, abra o aplicativo AppleWebServer e clique em Ativar do lado de Apache, MySQL, PHP irá ficar verde o bloquinho e vai aparecer lá ativado. O usuário e senha do PhpMyadmin é usuário: root e senha: pass,se não for pass é vertrigo.

Como eu troco a Port ?

Desative o PHP, MySQL e Apache e clique em Configurações e clique em Mudar Port e coloque a Port que você quer e clique em Mudar Port e depois Ative o MySQL , Apache e PHP.

Imagens abaixo :
O que é Apple Web Server? Apple1f

O que é Apple Web Server? Apple3l


O que é Apple Web Server? Apple5

Download:
http://adv.li/tiib


creditos:
Master habbbos!