Street Fighter Online é um game online que, na verdade, mais parece Marvel vs. Capcom, e coloca personagens famosos pertencentes às duas companhias para se enfrentarem em batalhas mortais. Tudo isso diretamente no navegador, sem qualquer tipo de instalação e ainda com a possibilidade de jogar sem cadastro.

Você escolhe seus personagens e depois se acaba no teclado, realizando combinações de golpes para extrair o máximo de energia possível de seu oponente. São 13 opções de lutadores e muitos combos e histórias para serem superados. O game oferece ainda um modo de jogo multiplayer que permite a você enfrentar jogadores de outras partes do mundo.

Hadouken!
Além dos clássicos personagens Ken e Ryu, Street Fighter Online conta também com Chun-Li, Akuma, Sentinela, Wolverine, Sakura, Iron Man, Ciclope, Ryu, Spiderman, Massacre, M.Bison e Juggernaut. Assim, você seleciona seus personagem (montando duplas para jogar) e parte pelos vários cenários desafiando os inimigos.



O game precisa ser carregado dentro do navegador, pois ele é desenvolvido em Flash, e então você começa a jogar. É possível configurar os comandos, jogar contra outros jogadores online e se divertir sem nenhum tipo de instalação. Realizar ataques especiais e combos como se faz nas versões tradicionais de Street Fighter também é possível nesta versão não oficial do game.

Modo multiplayer
O Street Fighter Online oferece um modo de jogo em que você enfrenta outros jogadores via internet. É preciso se conectar a um dos servidores oferecidos pelo game e então aguardar até ser desafiado por alguém. Obviamente, você pode hospedar um jogo e desafiar um oponente para um embate sangrento.

Com ou sem cadastro
É possível jogar Street Fighter Online como convidado, sem qualquer tipo de registro. Entretanto, se você quiser acompanhar seu próprio avanço no jogo, contando inclusive com marcação de pontos e presença em rankings que comparam os desempenhos de todos os demais jogadores, aí é preciso ter um cadastro no game.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]