Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita. Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition, você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra por que este game é considerado tão violento.

Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos.

Para deixar o jogo ainda melhor, existem dezenas de mapas que você pode baixar e incluir no jogo. Clique aqui para conferir a lista com todos eles. Além dos mapas, é recomendável baixar e instalar o patch, que traz novas armas explosivas. Clique aqui para baixar o patch.

O carteiro sangrento!
Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outros itens nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Muitos carteiros, muito mais crueldade
É claro que todos esses elementos que marcaram o jogo estão presentes nesta versão para vários jogadores. Algumas excentricidades e piadas novas foram acrescentadas especialmente para este game e poderão ser vistas ainda na tela de opções. Você poderá fazer as suas entregas de terror pela rede, via ligação direta de cabo ou mesmo hospedar o seu próprio correio da morte.



Ao contrário dos jogos atuais, aqui você não terá que se preocupar com dinheiro para comprar suas armas e itens. O jogador começa cada partida com uma arma leve e precisa sobreviver tempo suficiente para encontrar novos pertences pelo cenário. Não se assuste se você acabar utilizando fósforos ou outros objetos estranhos, eles também poderão ser mortais.

Mantenha o sangue frio
Como as necessidades fisiológicas não escolhem hora para chegar, o jogador poderá abrir o zíper de sua calça e tirar a água do joelho onde e quando bem entender, desde que esteja apurado o suficiente para isso. Estando completamente desarmado, você poderá dar de dedo e tentar convencer os seus oponentes a calarem suas bocas. É claro que isto não será muito útil para vencer no jogo, mas é bastante divertido.



Várias modalidades irão aumentar a sua variedade de jogo, e diversos cenários inspirados em locais do game original completam o clima doentio. Imagine que, em uma disputa de times, os jogadores lutam para tentar resgatar uma bela garota. Os jogadores disponíveis também não são nada convencionais e você poderá jogar com pessoas comuns ou até mesmo com um anão ou um fanático afegão.

No resto, o game funciona mais ou menos como os demais jogos de tiro com alguns coquetéis molotov a mais. É claro, isso se você considerar normal que mulheres e personagens fantasiados surjam do nada para lhe ajudar a comemorar a sua vitória em meio ao lixo radioativo



Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]