Enfrente batalhas incríveis optando entre mais de 60 veículos militares, entre aeronaves, submarinos, porta-aviões e encouraçados. O jogo se passa todo em alto mar, e você pode decidir se prefere batalhas aéreas ou navais.

Em Battlestations: Midway, existem dois modos de jogo diferentes: no primeiro, Single Player, você combate em 11 campanhas, mais 12 missões bônus e pode ainda participar de uma academia de treinamento naval. Mas o forte do jogo é, com certeza, o modo multiplayer.

Battlestations: Midway é situado no contexto da Segunda Guerra Mundial, especificamente nos embates ocorridos no Oceano Pacífico. O jogo mistura ação com táticas em tempo real, exigindo o controle rápido e gerenciamento estratégico das unidades. A campanha single player abrange as missões de Pearl Harbor até a Batalha de Midway (que dá nome ao game), propiciando o controle de um simples barco de patrulha até um grupo de encouraçados imensos.

O jogador escolhe entre americanos, ingleses, alemães ou japoneses e controla um herói que carrega o destino e fardo de sua nação com suas próprias mãos e sangue. O destaque vai para a possibilidade de ascensão na carreira militar: de mero capitão alça-se a posição de almirante consagrado.

Multiplayer em Massa

É esta a grande inovação do game, que segue estilo similar ao da série Battlefield. Ao invés de jogar com apenas um soldado, como acontece na série Battlefield, o jogo conta com um limite de CEM, isso mesmo CEM unidades em simultâneo numa batalha em massa com até 8 conectados jogadores em rede ou online.

O modo multiplayer suporta até 8 jogadores em partidas baseadas em times, podendo-se escolher entre Aliados ou japoneses. O jogo alia controle de estratégias de guerra a jogos em terceira pessoa. Comande a batalha aérea e marítima simultaneamente, dando ordens às outras unidades, definindo assim quem eles devem atacar e que caminho devem percorrer.

Inovação na Jogabilidade

Os momentos clássicos e emocionantes da grande guerra são revividos com detalhes históricos. Além disso, é possível controlar mais de 60 unidades ao mesmo tempo! A variedade é enorme: aviões, navios de guerra, submarinos e outros veículos baseados na história real. Você começa com apenas uma unidade e deve completar seus objetivos com inteligência. Reescreva a história com suas próprias mãos!

Leia mais em: [Apenas Administradores podem visualizar links]