Power Dark FórumConectar-se

Compartilhe

descriptionOnGame - Mercury Red

more_horiz
A OnGame lançou um jogo novo aew, o Mercury Red... Um jogo de FPS muito daora o jogo é leve e muito massa, abaixo a história do game:
O rápido crescimento de Las Valuu e a formação da Classe Baixa

O porto de Las Valuu é conhecido por ser o mais movimentado do mundo. Sua localização geográfica privilegiada no centro da Ásia permite à cidade se beneficiar da crise econômica mundial. Por conta disso, essa região sofreu um boom no mercado imobiliário e a cidade inteira está se valorizando diante do mundo todo.

Apesar da severa recessão, Las Valuu alcançou um crescimento relativamente rápido, uma vez que criou uma fundação de negociação única centrada em recursos naturais, a fundação de várias indústrias e lucrou muito cronstruindo casa baratas nos arredores da cidade. Como resultado, o mundo inteiro vira seus olhos em Las Valuu, fazendo a cidade se tornar uma espécie de El Dorado.

Os principais figurões da economia mundial começam a competir por Las Valuu e a cidade, tendo crescido tremendamente, expande sua influência mais e mais. Com tal expansão de influência, qualquer decisão feita pelo governo repercute internacionalmente por todos os meios de comunicação do mundo.

Por outro lado, o crescimento da cidade tem suas consequências. A classe mais baixa, sem qualquer garantia particular de qualidade de vida, começa a crescer em proporção ao crescimento agressivo da cidade. Isso resulta no índice de criminalidade exorbitante e a falta escandalosa da paz pública, à sombra da magnificência da cidade.

Introdução à Lei de Armas de Fogo e o aumento dos crimes hediondos

Os cidadãos de Las Valuu - pelo menos aqueles que tem alguma importancia na sociedade - expressam sua insatisfação sobre as medidas ineficazes do governo municipal como a falta de paz pública e alta taxa de criminalidade. Eles também exigem que o governo estabeleça medidas contra o fluxo constante de imigrantes que, aos olhos do preconceito social, são classificados como potenciais criminosos. Os cidadãos continuamente exigem o direito de auto-defesa, como uma disposição contra a incompetência do governo e a Lei de Armas de Fogo é passada para permitir que os cidadãos possam se proteger com as próprias mãos.

Com a aprovação controversa da Lei de Armas de Fogo, todos podem agora portar armas de fogo na cidade. Mais e mais pessoas começam a usar e comprar armas de fogo o que leva à formação de um outro tipo de mercado. Além disso, a taxa de criminalidade envolvendo armas de fogo vai até o teto que, por sua vez, instiga os cidadãos a responder de forma mais agressiva. A falta de ordem pública na cidade torna-se cada vez pior.

Os criminosos começam a formar grupos na margem da lei a fim de promover os seus interesses. Grupos criminosos compostos principalmente de cidadãos classe baixa que cansaram de aguardar uma posição do governo e decidiram tomar para si aquilo que achavam que era deles por direito. Esses grupos conseguem ganhar o direito de se auto-governarem em algumas áreas da cidade.

A formação das Regiões Anonimas e o conflito de interesses

Os numerosos imigrantes que chegam à cidade para perseguir o “Sonho de Valuu” trazem suas próprias línguas e cultura. A mistura desses ingredientes, fez com que a cidade fosse dividida em regiões distintas chamadas de Divisão Regional, que falha ao acomodar tantas diferenças culturais e ideológicas, levando a conflitos etnocêntricos. O governo municipal tenta resolver tais conflitos através de medidas legislativas, mas sem sucesso. O governo vem eventualmente a reconhecer a autonomia de certas regiões, libertando-se da responsabilidade de governá-las. Tal resultado só fornece às organizações criminosas mais meios de solidificar sua influencia e poder dentro dessas regiões autônomas. Guerra declarada contra o crime

Após diversas tentativas para resolver a criminalidade cada vez maior, os problemas que aumentam dentro das regiões autónomas e o crescimento das organizações criminosas, o governo municipal declara guerra sem precedentes contra o crime. Essa guerra não tenta resolver apenas pequenos problemas e sim é para acabar de vez com os criminosos que infestam Las Valuu. O governo pretende exterminar qualquer sombra de crimes e criminosos da cidade, praticamente fazendo uma revolução contra o crime revogando o direito de porte de arma e criando proibições estritas contra os narcóticos, como drogas e álcool, e extensas medidas punitivas contra alguns tipos de empresa de entretenimento.

Um dos aspectos mais notáveis dessa declaração é criação de um grupo especial do governo apelidado de P.O.L.I.C.E., como parte de suas políticas de execução. Eles são a linha de frente nessa guerra contra as organizações criminosas que estão sendo criadas na ilegalidade com poder de fogo pesado, este grupo de policiais são igualmente fortemente armados para responder às organizações criminosas. Além disso, o governo municipal solicitou apoio da Seção de Serviços Especiais, em um esforço para garantir a cidadania para os imigrantes que foram considerados potenciais criminosos e sofreram desvantagens na obtenção de cidadania.

Os cidadãos, que por muito tempo sofreram com a taxa de criminalidade crescente e a falta de paz pública, demonstraram apoio absoluto para tais passos corajosos do governo. Eles têm grandes esperanças dessa nova visão do governo para a cidade. No entanto, ao contrário das expectativas dos cidadãos, essa correria em identificar possiveis criminosos acabou identificando de forma errada muitos que vieram para cidade apenas em busca de trabalho e sem uma ficha limpa eles não conseguiram emprego, aumentando ainda mais a pobreza na cidade de Las Valuu. Além disso, essas leis tenderam a banir e não reconhecer a pluralidade das culturas, acabando por instigar novas rebeliões por parte dos cidadãos. Com o governo excessivamente ignorando os desejos básicos de seus cidadãos, a frustração de não conseguir emprego e o ódio que aumentava cada vez mais, as organizações criminosas viram isso como uma oportunidade de aumentar aninda mais seus números convocando esses cidadões descontentes.

Você agora está numa encruzilhada!

Como todo novo imigrante, você entra no Escritório de Imigração Municipal com grandes esperanças e sonhos. Você irá aceitar a recomendação do Escritório de Imigração e tentar sua vida fazendo parte da facção P.O.L.I.C.E. para estabelecer a ordem e justiça na cidade perturbada? Ou você vai rejeitar as sugestões hipócritas do Escritório de Imigração e desfrutar a liberdade, riqueza e fama no caminho das trevas tentando sua vida na facção Gangsters?!

Fonte: [Somente administradores podem ver este link]

Link do Site: [Somente administradores podem ver este link]


[Somente administradores podem ver este link]

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
irei testar , Obg por compartilhar!

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
deve ser um jogo legal, vou testar pra saber!

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
Qualquer coisa se gostarem e começarem a jogar e precisarem de ajuda ou algo do tipo e só me adicionar lá, meu nick é HannibalZz.


[Somente administradores podem ver este link]

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
sera q ja tem bastante gente?

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
vi esse video , me lembra ao jogo dom acho q esse o nome!

video:
[Somente administradores podem ver este link]

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
esta em 50%!

descriptionRe: OnGame - Mercury Red

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum